Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa Seu Verardi

Avenida estreia contra o Caxias nos Eucaliptos

A Federação Gaúcha de Futebol divulgou nesta quinta-feira, 18, a tabela de jogos da Copa Seu Verardi. Na abertura do torneio, o Avenida, atual campeão, reencontrará o Caxias no dia 11 de agosto, um domingo, nos Eucaliptos. O time grená entrou no lugar do Brasil de Farroupilha, que desistiu da disputa. Na Série D do Campeonato Brasileiro, a equipe da Serra eliminou o Periquito por 4 a 3 nos pênaltis, após dois empates sem gols.

O Avenida está na chave C, que tem ainda São José, Grêmio B e Lajeadense. Os times foram distribuídos em quatro chaves e os duelos ocorrerão dentro de cada uma em turno e returno. Os quatro melhores de cada chave avançarão para as oitavas de final, cujos cruzamentos serão estabelecidos em sorteio – os primeiros e segundos colocados ficarão no pote 1 e os terceiros e quartos no 2.

Roteiro alviverde

Publicidade

1ª rodada: Avenida x Caxias – Eucaliptos
2ª rodada: folga
3ª rodada: São José x A venida – Passo D’Areia
4ª rodada: Lajeadense x Avenida – Arena Alviazul
5ª rodada: Avenida x Grêmio – Eucaliptos
6ª rodada: Caxias x Avenida – Centenário
7ª rodada: folga
8ª rodada: Avenida x São José – Eucaliptos
9ª rodada: Avenida x Lajeadense – Eucaliptos
10ª rodada: Grêmio x Avenida – Eldorado do Sul

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.