Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lifasc

Definida a segunda fase da Copa CFC Celso

A Copa CFC Celso definiu as equipes que seguem no Campeonato Sub-18 da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc), neste domingo. A última rodada da fase classificatória da competição foi disputada em Pinheiral, no Estádio Guilherme Rabuske. 
O Juventude venceu o Aliança por 1 a 0 e garantiu a primeira posição da fase classificatória. Junto com o João Alves, aguarda seu adversário das semifinais do mata-mata que começa no próximo domingo, 28, em Rio Pardinho.

No segundo jogo, num dos clássicos mais tradicionais do futebol amador de Santa Cruz do Sul e da região, o Linha Santa Cruz não tirou o pé e goleou o Pinheiral pelo placar de 7 a 1. A derrota acabou encerrando de forma precoce a participação da equipe locatária da competição. 
A classificação final terminou com o Juventude em primeiro lugar na fase classificatória com 12 pontos, uma campanha de 100% de aproveitamento. Em segundo, o João Alves, com dez; em terceiro o Linha Santa Cruz, com sete pontos; o Rio Pardinho é o quarto colocado com cinco pontos. Em quinto terminou o Aliança, com três pontos e saldo 0, contra o São José, três pontos, saldo -14 e o Pinheiral foi eliminado sem somar pontos.
 

Foto: Jacson Miguel Stülp

 

Publicidade

Agora, a situação é a seguinte: Juventude e João Alves já são semifinalistas e aguardam por duas rodadas a definição dos outros dois semifinalistas, que sairão dos jogos entre Linha Santa Cruz x São José e Rio Pardinho x Aliança, que se enfrentam em dois jogos, o primeiro dia 28 de julho, em Rio Pardinho e o segundo, no dia 4 de agosto, no Estádio do Imigrante, em Linha Santa Cruz.

Programação da 2ª fase:

Jogos de ida – Dia 28/07 – Rio Pardinho
13h30 – Linha Santa Cruz x São José
15h30 – Rio Pardinho x Aliança

Publicidade

Jogo de volta – Dia 04/07 – Estádio do Imigrante
13h30 – Rio Pardinho x Aliança
15h30 – Linha Santa Cruz x São José

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.