Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Afasc

Definidos os semifinalistas da Copa Cidade

A Copa Cidade Miller Supermercados teve jogos nas tardes de sábado e domingo, 20 e 21 de julho, no estádio da Timbaúva, no Arroio Grande. Os confrontos definiram as equipes classificadas para a semifinal. No sábado, Bom Jesus e Esmeralda se classificaram. No domingo foi a vez de Belvedere e Unidos da Villa garantirem presença na próxima fase do certame.

No sábado, a primeira partida da tarde foi entre Residencial Santo Antônio e Bom Jesus. Os gols só saíram no segundo tempo. Aos 12 minutos o Bom Jesus abriu o placar, com gol do camisa 15, Robson. O Residencial Santo empatou aos 37 minutos, através do jogador camisa 4, Marcel. A partir daí o marcador não foi mais alterado, a partida terminou empatada e a decisão da vaga foi para as cobranças de penalidades máximas. Aí quem triunfou foi o Bom Jesus, pois converteu seis penalidades, contra apenas cinco do Residencial Santo Antônio.
 

Foto: Rogério AntonUnidos da Villa contra eliminou o Flamengo
Unidos da Villa contra eliminou o Flamengo

 

Publicidade

A segunda partida da tarde, entre Esmeralda e Castro Alves, não teve cobranças de pênaltis. Nesta partida, o Esmeralda teve sucesso, venceu por 2 a 0. O primeiro gol foi marcado por Douglas, camisa 8, aos 15 minutos da primeira etapa. Novamente aos 15 minutos, mas agora, do segundo tempo, o time que já vencia o jogo marcou mais um gol, através de Gilberto, camisa 17. O placar não foi mais alterado e o Esmeralda ficou com a segunda vaga na semifinal da Copa Cidade Miller Supermercados.

No domingo, a primeira partida da tarde foi entre Belvedere e San Lorenzo. As duas equipes mexeram no placar ainda no tempo inicial do jogo. O Belvedere marcou aos 21 minutos, com o camisa 10, Rafael. Aos 41 minutos foi a vez do San Lorenzo marcar, com o camisa 23, Marciel. E assim terminou a primeira etapa, 1 a 1. O empate levou a decisão de quem ficaria com a vaga na semifinal para as cobranças de pênaltis. Quem se saiu melhor foi o Belvedere, que venceu por 5 a 4.
 

Foto: Rogério Anton

 

Publicidade

O segundo confronto da tarde foi Unidos da Villa contra o Flamengo e apontou a equipe que ficou com a última vaga na semifinal. O jogo terminou empatado em 1 a 1, no tempo regulamentar. Durante toda partida o Unidos da Villa teve mais volume de jogo e posse de bola, mas não conseguiu transformar esta vantagem em vitória. Aos 14 minutos do primeiro tempo, o Flamengo abriu o placar com gol do camisa 11, Mateus. O Unidos da Villa só conseguiu o empate aos 24 minutos da segunda etapa, com gol de Tiago, camisa 2, fazendo com que o jogo terminasse empatado em 1 a 1.

O resultado também levou a decisão da vaga na semifinal para as cobranças de pênaltis. Ai brilhou a estrela da equipe do bairro Vila Schultz, que venceu por 3 a 0 e se juntou a Bom Jesus, Esmeralda e Belvedere na próxima fase do certame. Os confrontos da semifinal também já estão definidos: Bom Jesus x Esmeralda e Belvedere x Unidos da Villa. Os jogos ocorrerão em data e local a serem definidos em reunião ao longo da semana, entre Afasc e os clubes que continuam no certame.

 

Publicidade

Foto: Rogério Anton

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.