Evento esportivo 09/09/2019 23h10 Atualizado às 11h06

Município renova parceria na Rústica e Meia Maratona

Evento acontece no próximo dia 22, uma semana antes do aniversário de 141 anos de emancipação de Santa Cruz do Sul

O Município de Santa Cruz do Sul renovou a parceria com a 13ª Rústica Estadual e 2ª Meia Maratona. A assinatura do contrato de patrocínio aconteceu ontem à tarde, no Palacinho. O prefeito Telmo Kirst agradeceu à Gazeta Grupo de Comunicações por estabelecer diversas parcerias com a Prefeitura.

“O evento vai trazer muitas pessoas a Santa Cruz. Já está consolidado, veio para ficar. Fico feliz com promoções deste porte no município. Santa Cruz se consagra, cada vez mais, como uma cidade de grandes eventos”, destacou. O diretor presidente da Gazeta Grupo de Comunicações, André Jungblut, por sua vez, também agradeceu pelo engajamento de longa data do Município com os eventos realizados pela Gazeta.

Além de Telmo Kirst e André Jungblut, o encontro contou com a presença de Délsio Meyer, chefe de gabinete e secretário de Segurança, Defesa Civil e Esporte; Cléber Pereira, coordenador do Departamento de Esportes; Marcelo Diniz, diretor de Segurança; Régis de Oliveira Júnior, secretário de Comunicação e de Saúde; Jones Alei da Silva, diretor executivo da Gazeta Grupo de Comunicações; e Alexandre Cruxen, gerente de Eventos Esportivos da Gazeta.

Para ele, o apoio do Município em mais uma edição demonstra o crescimento do evento. “A Rústica e a Meia Maratona estão consolidadas, agendadas com antecedência para o mês de setembro, em um período em que não competimos com outros eventos de grande porte. Além disso, será na semana em que Santa Cruz completa 141 anos. Vamos atrair muitas pessoas, de diversas partes do Estado e até mesmo de fora”, aponta.

LEIA MAIS: Eles querem ganhar a meia maratona de Santa Cruz do Sul

O evento, no dia 22, é uma promoção da Rádio Gazeta, com apoio da Unisc, Unimed VTRP, Germani Alimentos e MPBox. A realização é da Fundação Gazeta e Gazeta Grupo de Comunicações e patrocínio do Município de Santa Cruz do Sul. As inscrições estão abertas no site eventosesportivos.gaz.com.br. A organização já conta com mais de 600 participantes confirmados. Ainda há 20 vagas para a Meia Maratona.