Automobilismo 14/09/2019 16h00 Atualizado às 16h17

Dudu Fuentes garante pódio no Gaúcho de Marcas

Piloto, que sofreu acidente na primeira bateria, se recuperou na segunda, chegando na vice-liderança

Na serra gaúcha, o Autódromo de Guaporé está sediando neste fim de semana a 6ª etapa dos Gaúchos de Marcas & Pilotos (válida também pela 2ª etapa da Copa Gaúcha) e da Copa Fusca, além da 3ª etapa dos Protótipos RS e a 4ª etapa da SuperTurismo, com as 6 Horas de Guaporé.

Com um Corsa, o piloto santa-cruzense Eduardo Fuentes liderou a primeira bateria do Gaúcho de Marcas até a última volta, quando uma colisão com o terceiro colocado o tirou da prova. Largando em último na segunda bateria, Dudu fez uma corrida de superação e buscou o segundo lugar. Com o resultado, o piloto de Santa Cruz permanece na liderança do campeonato.

Pé na Estrada na cobertura das 6 Horas de Guaporé

O programa Pé na Estrada, da Rádio Gazeta, apresentado por André Black, está fazendo a cobertura das corridas em Guaporé. Ainda neste sábado, Black irá acompanhar a famosa 4ª etapa do Campeonato Gaúcho de Super Turismo, denominada 6 Horas de Guaporé, na qual os irmãos santa-cruzenses Reinaldo e Ike Halmenschlager, junto à Catô Belleza do Alegrete, vão largar em primeiro lugar com um Gol #22. O santa-cruzense Rafael Iserhard, que corre numa Mercedes #14, também irá participar da corrida junto ao piloto Junior Victorette.