Polêmica 17/09/2019 23h03 Atualizado às 10h22

Presidente do Grêmio alfineta Flamengo antes das semifinais da Libertadores

Romildo Bolzan Júnior deu uma alfinetada ao dizer que o rival carioca está em um momento de soberba e arrogância

Os confrontos entre Grêmio e Flamengo pelas semifinais da Copa Libertadores da América serão apenas em outubro – nos dias 2, em Porto Alegre, e 23, no Rio de Janeiro –, mas o clima fora dos campos já começa a se agitar. O presidente do clube gaúcho, Romildo Bolzan Júnior, deu uma alfinetada ao dizer que o rival carioca está em um momento de soberba e arrogância.

“Estamos adorando esse ambiente criado pelo Flamengo. Não tem coisa melhor para nós do que essa soberba, essa arrogância, esse sentimento hegemônico e essa capacidade de que a imprensa já fez eles jogarem com o Liverpool lá no final do ano, essas coisas todas que a gente sabe como acontecem”, disparou Bolzan na noite de segunda-feira, no evento de lançamento da chapa para eleição do Conselho Deliberativo gremista.

Na semana passada, o atacante Diego Tardelli adotou um discurso parecido sobre o Flamengo, mas foi mais sutil ao comentar a badalação em cima do time treinado pelo português Jorge Jesus. “Sabemos o que está acontecendo, o momento do Flamengo é muito bom, o que as pessoas comentam sobre o Flamengo atualmente. A gente está no nosso cantinho, tranquilo, bem focados e concentrados. Sabemos de como vai ser esse jogo da Libertadores, mas mais para a frente falamos disso.”

LEIA MAIS: Comemorando 116 anos, Grêmio goleia o Goiás na Arena