Futebol 26/09/2019 11h51 Atualizado às 16h53

Com estreia, Avenida busca a reabilitação na Copa Seu Verardi

Nessa quarta-feira, 25, à tarde, o técnico Gelson Conte, que estreia em jogos oficiais, comandou o tradicional rachão

O Avenida faz nesta quinta-feira, 26, o primeiro dos três duelos consecutivos nos Eucaliptos pela Copa Seu Verardi. O adversário é o Grêmio B, a partir das 19h15, e o Periquito precisa da vitória para continuar na briga pela classificação às oitavas de final. Enquanto o time alviverde ocupa a lanterna do Grupo C, com três pontos, o Tricolor, que estava na última posição, conseguiu a reabilitação e soma seis na quarta colocação.

Nessa quarta-feira, 25, à tarde, o técnico Gelson Conte, que estreia em jogos oficiais, comandou o tradicional rachão e não indicou a equipe avenidense. No entanto, ele deve promover mudanças do meio para a frente. O atacante Leleco acusou uma inflamação no tendão de Aquiles e está fora do jogo. Elias, também do setor ofensivo, sentiu um problema muscular na coxa direita na terça-feira e ainda é dúvida.

A provável escalação do Periquito: Fabiano Heves; Felipe Cordeiro, Luís Henrique, Claudinho e Cássio; Carlinhos, Índio, Alexandre e Felipe Tchelé; Tito ou Elias e Flávio Torres. Os ingressos vão ser vendidos somente nas bilheterias dos Eucaliptos a R$ 40,00 para o público em geral e R$ 20,00 a estudantes, idosos e mulheres.