Afasc 29/09/2019 12h32

Gaúcho e Bela Vista vencem na abertura da Copa Master Kaiser

Nos dois primeiros jogos do certame foram marcados sete gols

A segunda edição da Copa Master Kaiser Afasc iniciou na tarde deste sábado, 28, no estádio do U.B. Rauber. Nos dois primeiros jogos aconteceram sete gols. O Gaúcho F.C. derrotou o U.B. Rauber por 3 a 0. O atual campeão, o Bela Vista, venceu o Belvedere pelo placar de 4 a 0.

Na primeira partida do campeonato, entre Gaúcho e U.B. Rauber, os gols foram marcados por Jauri, camisa 23, em duas oportunidades. Jair, 10, fez também o seu e fechou o placar em 3 a 0 para a equipe do bairro Esmeralda.

Foto: Rogério AntonO atual campeão, o Bela Vista, venceu o Belvedere pelo placar de 4 a 0
O atual campeão, o Bela Vista, venceu o Belvedere pelo placar de 4 a 0


Logo após foi a vez de Bela Vista e Belvedere estrearem no campeonato. Logo na primeira partida, o time orientado na beira do campo por Charles Linhares, deixou claro que está em busca do bicampeonato da Copa Master Kaiser Afasc, ao vencer a partida por 4 a 0, com gols de Tiago, camisa 12; Alessandro, 10; Fábio, 6 e Marcelo, camisa 9.

Neste domingo, 29, o campeonato continua com os jogos acontecendo também no estádio do U.B. Rauber. Às 13h30 se enfrentam Residencial Santo Antônio e Industrial. E depois, a partir das 15h30, é a vez de Flamengo x São Miguel.