Copinha 30/09/2019 10h25

Vitória é fundamental para o Avenida nesta segunda

Periquito precisa da vitória diante do vice-líder São José nesta segunda-feira

As chances de classificação do Avenida na Copa Seu Verardi passam novamente pelos Eucaliptos. Na quinta e última colocação do grupo C, com quatro pontos, o Periquito precisa da vitória diante do vice-líder São José nesta segunda-feira, 30, a partir das 19h15, pela oitava rodada do certame estadual. Será a segunda partida da equipe alviverde sob o comando de Gelson Conte, que estreou no empate em 1 a 1 diante do Grêmio na última quinta-feira, em casa.

O lateral-direito Alexandre Bindé fica à disposição depois de cumprir suspensão. A provável escalação deve ter Fabiano Heves; Bindé, Luís Henrique, Claudinho e Márcio; Carlinhos, Felipe Manoel, Marcos Paraná, Tito e Elias; Flávio Torres. Os ingressos vão ser vendidos apenas nas bilheterias dos Eucaliptos a R$ 40,00 para o público em geral e R$ 20,00 para mulheres, estudantes e idosos. Sócios e crianças de até 10 anos têm entrada liberada. 

 Também hoje, às 15 horas, o Grêmio encara o Caxias no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. O Tricolor é quarto colocado, com sete pontos, enquanto o time da Serra soma 12 e lidera a chave. Os quatro melhores de cada grupo avançam às oitavas de final.