Lajeado 02/10/2019 23h59 Atualizado às 08h29

Campeonato Gaúcho de Stocksport aponta os campeões

A competição por equipes feminina teve a Sem Frescura, do 25 de Julho, como campeã

O Centro de Cultura Alemã de Lajeado sediou as finais do 13º Campeonato Gaúcho de Stocksport. Depois de quatro etapas, disputadas desde abril, 18 atletas classificaram-se para a semifinal da disputa individual – nove no feminino e nove no masculino –, enquanto oito times – quatro femininos e quatro masculinos – foram para as definições do torneio por equipes.

Taís Rex, do CCA de Lajeado, sagrou-se campeã no individual feminino ao somar 547 pontos, seguida de Sheron Mees, do Centro Cultural 25 de Julho, de Santa Cruz do Sul, como vice-campeã (512); e Márcia Agnes, da Associação Esportiva 15 de Agosto, de Linha Áustria, na terceira posição (482). No masculino, só deu CC 25 de Julho, com o campeão Eduardo Schuster, que somou 622 pontos, seguido de Augusto Böhm (592) e Sergio Böhm (580).

A competição por equipes feminina teve a Sem Frescura, do 25 de Julho, como campeã, o time 1 do CCA Lajeado em segundo lugar e a Alt Pikade, de Linha Santa Cruz, em terceiro. O Rosemberger Team foi o campeão no masculino, com o München de vice e o Bayer em terceiro. No individual por equipes feminino, o Sem Frescura faturou o título, seguido de CCA de Lajeado e Kleines, do 25 de Julho. O masculino teve Rosemberger Team em primeiro, Bavária em segundo e München em terceiro.

Foto: DivulgaçãoRosemberger Team ficou com o troféu de campeão no torneio masculino por equipes
Rosemberger Team ficou com o troféu de campeão no torneio masculino por equipes
LEIA MAIS: Stocksport: conhecidos os semifinalistas do individual no Gauchão