Futebol 03/10/2019 23h19 Atualizado às 09h02

Inter ainda não definiu se Heitor e Bruno Fuchs estarão entre os titulares no sábado

O técnico Odair Hellmann orientou atividade fechada no Beira-Rio nessa quinta

O técnico Odair Hellmann orientou atividade fechada no Beira-Rio nessa quinta-feira, 3, e deixou indefinição sobre a permanência do lateral-direito Heitor e do zagueiro Bruno Fuchs entre os titulares. Pelo que mostrou nos trabalhos abertos durante a semana, a tendência é que o treinador mantenha a dupla na defesa e escale Zeca no lugar de Uendel na lateral esquerda.

Heitor deu entrevista coletiva e está otimista pela continuidade na equipe titular. “Se eu tiver uma sequência, é aproveitar da melhor maneira”, frisou o jovem lateral de 18 anos. Ele está preocupado com o duelo deste sábado, 5, às 21 horas, no Mineirão, pela 23ª rodada do Brasileirão, contra um time assombrado pelo fantasma do rebaixamento. “O Cruzeiro não desaprendeu, o jogo vai ser complicado. É um time muito forte, mas vamos lá para buscar a vitória e dar sequência no nosso trabalho.”

No meio-campo, Nonato também deve ser mantido na equipe titular. D’Alessandro está recuperado de lesão e será relacionado para a partida, mas deve começar no banco de reservas em Belo Horizonte. No ataque, o atacante peruano Paolo Guerrero volta de suspensão automática. Assim, a provável escalação do Inter para o jogo de amanhã terá Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nonato e Patrick; Nico López e Paolo Guerrero.

LEIA MAIS: D’Alessandro está de volta e poderá reforçar o Inter contra o Cruzeiro