Grêmio 07/10/2019 22h25 Atualizado às 11h41

Pedro Geromel deve jogar em Caxias contra o Ceará

O zagueiro participou normalmente da atividade do elenco gremista no CT Luiz Carvalho e deve reforçar a equipe no confronto com o Ceará

O zagueiro Pedro Geromel participou normalmente da atividade dessa segunda-feira, 7, do elenco gremista no CT Luiz Carvalho e deve reforçar a equipe no confronto com o Ceará nesta quarta-feira, às 21 horas no Centenário, em Caxias do Sul, pela 24ª rodada do Brasileirão. O jogo será na Serra porque a Arena receberá o show da banda inglesa Iron Maiden também nesta quarta-feira.

Geromel treinou sem demonstrar qualquer sinal de dor. Afastado do time há um mês, ele se recuperou de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Porém, outros três jogadores são desfalques certos por cedências a seleções nacionais: o zagueiro Kannemann está com a argentina, enquanto o volante Matheus Henrique e o atacante Everton foram para a brasileira. O volante Maicon minimizou as baixas.

“Não vão ser todos os jogos que o professor (Renato Portaluppi, técnico) vai escalar a mesma equipe. Até porque a cada três dias tem um jogo. Fica impossível jogar todas as partidas. Estamos tranquilos. Os jogadores que foram para seleções estão se destacando. Vamos sentir falta deles, mas temos outros para suprir”, comentou Maicon.

LEIA MAIS: Grêmio pressiona, mas não sai do empate sem gols com o Corinthians