Inter 07/10/2019 22h29 Atualizado às 11h54

Odair esconde time antes da viagem para Maceió

Com vários desfalques para o jogo contra o CSA, o técnico comandou o último treino da equipe em Belo Horizonte nessa segunda

Com vários desfalques para o jogo contra o CSA nesta quarta-feira, 9, às 19h15, em Maceió, pela 24ª rodada do Brasileirão, o técnico Odair Hellmann comandou o último treino da equipe em Belo Horizonte ontem, antes de viajar para a capital alagoana. Na Cidade do Galo, o CT do Atlético-MG em Belo Horizonte, o comandante orientou uma atividade fechada para a imprensa que serviu para encaminhar a formação que levará a campo.

Os principais problemas estão no ataque. Odair não terá Paolo Guerrero, cedido para a seleção peruana, além de Rafael Sobis e William Pottker, lesionados. Para completar, o zagueiro Bruno Fuchs está com a equipe olímpica nacional e o meia Nonato cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O defensor Rodrigo Moledo recupera-se de lesão e é outro desfalque. Uma provável formação titular: Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Guilherme Parede.

O lateral-direito Heitor ganha sequência como titular e projeta um triunfo em Maceió. “Temos que fazer um grande jogo para sair de lá com a vitória. Temos que ficar com a bola, fazer nosso jogo, para conseguir o resultado. Estou muito feliz com as oportunidades, é uma fase nova da minha vida e quero aproveitar da melhor forma”, salienta o atleta.

O último treinamento antes da partida será na tarde desta terça-feira, 8, na capital alagoana. Com o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro no sábado passado, o Internacional foi a 38 pontos, na sexta colocação do Brasileirão.

LEIA MAIS: Inter sai na frente do Cruzeiro, mas sofre empate em pênalti polêmico