Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Odair Hellmann é demitido do Internacional

Foto: Divulgação

Odair Hellmann está no gramado do internacional

Odair Hellmann estava na corda bamba após derrota

Odair Hellmann não é mais o técnico do Internacional. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 10. Ele estava á frente do time há dois anos e dez meses, tendo atuado como técnico do clube em 116 jogos.

A derrota para o fraco CSA em um jogo morno na noite dessa quarta-feira deixou Odair Hellmann na corda bamba. Odair dormiu virtualmente demitido, acordou na mesma situação mas chegou a Porto Alegre com sobrevida. A delegação colorada desembarcou por volta das 10 horas e não teve contato com jornalistas nem com torcedores.

O clima era visivelmente pesado, com meia dúzia de seguranças escoltando a chegada dos atletas ao ônibus. Jogadores e dirigentes do Inter andam desanimados desde que deixaram escapar o título da Copa do Brasil. Nos últimos quatro jogos pelo Brasileirão o Inter empatou dois e perdeu dois.

Publicidade

Desde o apito final do jogo dessa quarta-feira, quando a cabeça de Odair Hellmann foi colocada a prêmio inclusive por dirigentes do Inter, o assunto é a definição de um substituto para a reta final do Brasileirão. Até mesmo o nome do santa-cruzense Bolívar, que está no Brasil de Pelotas, foi lembrado. Clemer, Cuca, Dunga e Lisca estariam entre os mais cotados.

LEIA MAIS: Lento e sem força, Inter perde para o CSA em Maceió

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.