Pan-americano 08/11/2019 08h15

Candelariense conquista o vice com a seleção brasileira de padel

Atualmente residindo em Santa Cruz do Sul, Felipe Henker Loewe chegou à cidade no último domingo e comemorou a conquista

Integrante da seleção brasileira masculina pela primeira vez, o candelariense Felipe Henker Loewe sagrou-se vice-campeão no Sul-Americano Profissional de Padel, realizado em Encarnación, no Paraguai. Atualmente residindo em Santa Cruz do Sul, ele chegou à cidade no último domingo e comemorou a conquista.

“Foi um sonho conviver lá com a seleção (brasileira) e com amigos das seleções vizinhas. Fiquei muito feliz em poder atuar. Joguei contra o México, ganhei e consegui ajudar o Brasil. Todos foram blindados para fazer o possível e o impossível. Deixamos qualquer coisa que pudesse atrapalhar a equipe de lado”, ressaltou Loewe.

Segundo ele, a união foi preponderante para o time alcançar o objetivo. “Com muita força, pensamento positivo, mentalizamos que éramos capaz de chegar numa final, de ser campeão ou vice, a gente conseguiu dar esse passo a mais. Acho que isso foi importante. Vestir a camisa do Brasil e entrar na quadra é algo indescritível.”