Muay thai 08/11/2019 11h00 Atualizado às 11h21

Nitro Team leva três atletas ao Attack Fight

Equipe santa-cruzense participa neste fim de semana de renomado evento em São Leopoldo

A equipe Nitro Team Geração Thai irá representar Santa Cruz do Sul em um dos maiores eventos de muay thai do Rio Grande do Sul, o consolidado Attack Fight, que ocorre neste sábado, 9, em São Leopoldo. Com sete vitórias em sete lutas, o invicto Tiago Lopes Rodrigues, de 34 anos, irá enfrentar Tiago Veneral, da equipe Dragão Boxe, de Novo Hamburgo, na categoria peso-pesado (acima de 91 quilos).

Vindo de duas vitórias consecutivas – a última por nocaute no Canoas Boxing Stadium –, Maurício “Modelo” Severo, de 18 anos, irá enfrentar Fábio Dutra, da tradicional equipe Scorpion Muay Thai, de Porto Alegre, na categoria até 75 quilos. Já Mauricinho Ferraz, de 15 anos, fará sua estreia no ringue, também na categoria até 75 quilos, enfrentando Pedro Jardim Pereira, da equipe Benhur Team, de Capão da Canoa. O mestre do trio santa-cruzense, Gustavo Almeida, ressaltou a confiança e o preparo dos seus atletas.

“A preparação foi forte. Quem quer se manter no circuito tem que treinar todos os dias. O Tiago vem de luta em agosto e continuou os treinos para seguir invicto. O Modelo venceu em setembro e seguiu treinando duro para mais essa guerra. E estou muito confiante que o Ferraz irá fazer uma boa estreia no ringue. Ele treina há apenas seis meses, vem de uma fratura em um dos dedos do pé, mas é um moleque de muita vontade que vai fazer bonito”, comentou Gustavo. As lutas ocorrem a partir das 14 horas no Centro de Treinamentos da Attack Fight (Avenida São Borja, 1860, Bairro Rio Branco, em São Leopoldo). Mais informações podem ser obtidas pela página facebook.com/attackfightoficial.