Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa FGF Sub-19

Santa Cruz inicia a semifinal em Soledade

Motivado por duas vitórias sobre o Rio Grande na fase anterior, o Santa Cruz enfrenta o Soledade neste domingo, às 15 horas, no Estádio Aldo Porto, no primeiro confronto das semifinais da Copa FGF Sub-19. O gol qualificado – valendo em dobro na casa do adversário – continua válido para critérios de desempate no confronto de volta, que deve ocorrer na próxima sexta-feira, nos Plátanos.

O presidente Tiago Rech confia na garotada fora de casa. “Vai ser um jogo duro e difícil, mas vamos buscar um bom resultado pra decidir nos Plátanos com apoio do nosso torcedor”, projeta. Ele exalta a campanha dos comandados de Lúvio Trevisan. “Mais importante do que o resultado é a sequência que estamos oportunizando a esses meninos, a maioria completando três anos no clube”, enfatiza Tiago. Na outra semifinal, o Estância Velha fará o primeiro duelo diante do Brasil, em data a definir.

Nessa sexta-feira, o time sub-17 do Galo sagrou-se campeão da Copa do Vales. Na Arena Alvizul, em Lajeado, o time alvinegro venceu o Lajeadense por 4 a 2 nos pênaltis, depois de um 3 a 3 no tempo normal. Destaque para o goleiro Gustavo Raupp, que defendeu três penalidades.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.