Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Liga regional

Trombudo e Formosa iniciam duelo pela semifinal

O campeonato da Liga Regional de Futebol Amador do Vale do Rio Pardo terá a segunda semifinal disputada neste domingo, 17, no Estádio Luiz Arthur Jacobus, em Vale do Sol. No clássico dos titulares, Trombudo e Formosa enfrentam-se a partir das 16 horas, no primeiro confronto da penúltima fase da competição. Antes, às 14 horas, ocorrerá o duelo de ida dos aspirantes entre Unidos de Vera Cruz e Formosa. O ingresso custa R$ 5,00. As partidas de volta das duas categorias serão disputadas no próximo sábado, em Formosa.

Na semana passada, o São José deu um passo importante rumo à decisão depois de ganhar do Bom Jesus por 2 a 0, nos Eucaliptos. Os gols foram marcados por Maurício e Geison, ambos ex-Avenida. Assim, a equipe de Monte Alverne ficou em vantagem para o segundo jogo no domingo que vem, no Estádio da Serraria. Nos aspirantes, o Zequinha ficou mais perto da final após vencer por 1 a 0. O Regional tem o apoio da Prefeitura de Santa Cruz do Sul e patrocínio da Afubra, Unisc e Sicredi.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.