Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Após derrota

Vizeu: revés não abalou confiança no Grêmio

Após a folga na segunda-feira, os jogadores do Grêmio voltaram ao trabalho ontem e iniciaram a preparação para enfrentar o Palmeiras no domingo, às 16 horas, em São Paulo, pela 34ª rodada do Brasileirão. Mas a derrota para o líder Flamengo por 1 a 0, no último domingo, na Arena, ainda repercute no CT Luiz Carvalho. O atacante Felipe Vizeu garantiu que a confiança do elenco na luta por vaga na Libertadores da América do ano que vem não foi abalada.

Com 56 pontos, o Grêmio está na quarta colocação e hoje estaria garantido direto na fase de grupos da competição continental. “A confiança dele (Renato Portaluppi) é fundamental. Dá uma motivação muito grande, é fundamental para que a gente possa ter o foco e alcançar os objetivos”, assegura Vizeu.

Afastado por causa de uma lesão grave no joelho esquerdo, com ruptura de ligamentos, Vizeu havia entrado em campo pela última vez no dia 10 de julho. Contra o Rubro-Negro carioca, foi a campo aos 31 minutos do segundo tempo, depois de 130 dias. Emprestado pela Udinese, ele espera ter o contrato renovado. “Tenho vontade de ficar. Espero que dê tudo certo.”

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.