Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão

Inter tem sequência em casa para embalar

Foto: Divulgação

Técnico Zé Ricardo mantém o mistério no meio-campo entre Patrick e o garoto Nonato

Com os mesmos 50 pontos do Corinthians, mas à frente no número de vitórias (14 a 12), o Internacional ocupa a sétima colocação na tabela do Brasileirão. Hoje o Colorado estaria na zona de classificação à Copa Libertadores de 2020, porque o Athletico-PR, que ocupa a quinta posição, foi campeão da Copa do Brasil e tem vaga garantida no torneio continental. Para manter-se na briga e se aproximar dos líderes, o time gaúcho terá dois duelos consecutivos no Beira-Rio. Neste domingo às 19 horas, enfrenta o Fortaleza, pela 34ª rodada, e na quarta-feira que vem recebe o Goiás, às 19h30.

A novidade no treino dessa sexta-feira foi a presença do centroavante peruano Paolo Guerrero, que havia feito atividades especiais na academia durante a semana. A tendência é que o técnico Zé Ricardo repita praticamente a escalação que empatou por 0 a 0 contra o Corinthians, em São Paulo, no último domingo. A única alteração que pode ocorrer é no meio-campo. Patrick deve ser mantido, mas Nonato tem chance de ganhar a vaga.

“Mais uma semana em que tive tempo para treinar e consegui trabalhar com todo o grupo de forma igual. Logicamente, o Nonato, antes de chegar ao Inter, me chamava a atenção. Ainda está em recuperação dos quase dois meses parado. Teve oportunidade contra o Corinthians e está nos nossos planos para a partida, mas não vou revelar se começa ou não”, despistou o treinador.

Publicidade

Zé Ricardo vai reencontrar a Fortaleza, onde permaneceu apenas dois meses e comandou o time cearense em sete jogos. Ele foi demitido no dia 27 de setembro para o retorno de Rogério Ceni, que também teve uma curta passagem pelo Cruzeiro.

“Tenho carinho pelo Fortaleza, apesar da decepção de não trabalhar mais tempo. Tratamos o jogo de forma normal. Posso tirar vantagem numa observação individual de um ou outro jogador, mas já se passou algum tempo depois de minha saída. É uma equipe difícil de enfrentar, e a vaga na Libertadores passa muito por esse confronto”, observou. O rival ocupa a 12ª posição, com 42 pontos, sete a mais que o Fluminense, primeiro time no Z-4.

BRASILEIRÃO

Publicidade

Beira-Rio – Porto Alegre

Domingo, 19h

INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilso, William Pottker, D’Alessandro e Patrick ou Nonato; Paolo Guerrero
Técnico: Zé Ricardo

Publicidade

FORTALEZA
Felipe Alves; Tinga, Quintero, Adalberto e Bruno Melo; Felipe e Juninho; Romarinho, André Luis e Osvaldo; Wellington Paulista Técnico: Rogério Ceni

Arbitragem: José Mendonça da Silva Júnior, com Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira, com Marco Aurélio Ferreira e Frederico Soares Vilarinho (MG)
Rádio: Gazeta FM 10.79, Gazeta FM 98.1 e Rio Pardo FM 103.5 TV: Premiere

Sem citar o clube gaúcho, Coudet confirma sua saída do Racing

Publicidade

Mais forte candidato a ser o técnico do Internacional em 2020, o argentino Eduardo Coudet revelou nessa sexta-feira, em entrevista coletiva em Buenos Aires, que deixará o comando do Racing no fim deste ano. O treinador, que não citou o nome do clube gaúcho, mas vai assumir a partir de janeiro, considerou que o seu ciclo no time de Avellaneda está encerrado após concluir as últimas quatro partidas que restam em 2019.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.