Lifasc 24/11/2019 19h45

São José se mantém 100% da Copa Lisaruth 20 anos

Equipe derrotou o Rio Pardinho e emendou a terceira vitória consecutiva na Taça Elemar João Schuh

A Copa Lisaruth 20 anos/Taça Elemar João Schuh teve a disputa da terceira rodada da fase classificatória neste domingo, 24. O São José manteve a liderança e os 100% de aproveitamento na competição. No Estádio Guilherme Rabuske, o Pinheiral bateu o Linha Santa Cruz por 1 a 0 no tradicional clássico do futebol amador de Santa Cruz. O time da casa perdeu uma penalidade máximo ainda no primeiro tempo. Nos aspirantes, houve empate em 0 a 0 entre Pinheiral e Linha Santa Cruz.

Em Rincão do Sobrado, o líder São José manteve a ponta da competição ao vencer o Rio Pardinho por 2 a 1 nos titulares. Nos aspirantes também se repetiu o placar para os donos da casa. Em São Martinho, o Guarani ficou no empate em 1x1 com o Juventude, na categoria titular. Nos aspirantes, o time da casa goleou pelo placar de 3 a 0. A classificação nos aspirantes tem São José e Guarani na liderança com seis pontos; em segundo vem João Alves e Juventude, com três pontos; em seguida vem Pinheiral e Linha Santa Cruz, com dois pontos e Linha Nova e Rio Pardinho somam um.

Nos titulares, o São José é primeiro colocado com nove pontos e praticamente com a vaga assegurada na próxima fase. O Pinheiral e o Guarani estão em segundo lugar com seis pontos, seguido por Linha Nova; em quinto vem o Juventude, com dois pontos, e com zero ponto estão João Alves, Rio Pardinho e Linha Santa Cruz.

Rodada

A próxima rodada ocorre no próximo domingo, 1º de dezembro, com os duelos entre João Alves x Pinheiral, no Estádio Nascer do Sol; Rio Pardinho x Linha Nova, em Rio Pardinho e, no Estádio do Imigrante, tem Linha Santa Cruz x Guarani.