Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Inter

Guerrero despista sobre o Boca Juniors

O Internacional está próximo de garantir a vaga em mais uma Libertadores da América, mas um assunto é motivo de preocupação: o futuro do centroavante peruano Paolo Guerrero, que estaria na mira do Boca Juniors, da Argentina. Ontem, em entrevista coletiva no CT do Parque Gigante, ele preferiu falar sobre a luta pela vaga no torneio continental. Amanhã, às 21h30, o Colorado enfrentará o São Paulo no Morumbi, pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão.

“Estou bem focado nos últimos jogos porque temos o nosso objetivo de obter a classificação para a Libertadores. O resultado do São Paulo (derrota para o Grêmio no domingo) melhorou as coisas para nós. O que queremos é entrar direto na Libertadores do ano que vem. Vou seguir trabalhando porque temos um jogo difícil na quarta-feira. Eu não tenho nada a falar (sobre o Boca Juniors) porque pertenço ao Inter. Sou muito grato ao clube. Então não tenho nada para falar”, desconversou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.