Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cidadãos do Amanhã

Integração marca o fim das atividades de 2019 do Craques da Bola

Projeto contempla mais de 800 crianças e adolescentes em 29 núcleos no município

Mais de mil pessoas participaram do evento de integração e encerramento anual do Craques da Bola, Cidadãos do Amanhã, na manhã dessa terça-feira, 3. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, por intermédio da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte. A confraternização aconteceu na sede da AABB.

Atividades como futebol, vôlei e basquete, além de brinquedos infláveis, lanches, refrigerantes e almoço, foram oferecidos aos mais de 800 estudantes de 6 a 17 anos, oriundos das escolas municipais e estaduais da cidade e do interior de Santa Cruz, distribuídos em 29 núcleos.

O secretário da pasta, Licério Agnes, afirma que a iniciativa deve receber um incremento em 2020. “Estamos oferecendo qualidade de vida e inclusão social a esses jovens. O esporte é uma ferramenta de integração muito importante, e o sucesso dessa ação se deve ao comprometimento de nossos parceiros e dos profissionais da secretaria.”

Publicidade

Para a vice-prefeita Helena Hermay, o fato de socializar e integrar crianças e adolescentes faz do Craques da Bola um projeto maravilhoso. “É a menina dos olhos da nossa administração, porque assim estamos formando cidadãos conscientes de suas responsabilidades.’’ O presidente da AABB, Fábio André Schmitt, elogiou a parceria com o poder público e demais entidades envolvidas e aproveitou para confirmar o apoio no próximo ano.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.