Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Para 2020

Calendário de eventos esportivos da Gazeta é definido

Foto: Lula Helfer

Neste ano, 1,2 mil pessoas participaram das ações

O calendário de eventos esportivos da Gazeta para 2020 está definido. A expectativa do gestor de Eventos Esportivos da Gazeta, Alexandre Cruxen, garante que as iniciativas do próximo ano irão superar o que foi realizado em 2019. Neste ano, 1,2 mil pessoas participaram das ações, com 1,5 mil envolvidos ao contabilizar espectadores e equipes de apoio. A qualidade de vida e o incentivo à atividade física seguem como mantras.

“Contamos sempre com a participação ativa das diversas tribos de atletas, tanto de Santa Cruz como de outros municípios do Estado. Até mesmo de fora”, destaca Cruxen. “Estamos motivados para ofertar eventos para atender os variados gostos. Por isso, estamos em constante processo de evolução e modernização do nosso cardápio. Buscamos um alto padrão de qualidade organizacional. Queremos, cada vez mais, proporcionar belos momentos ao público”, complementa.

O apoio das iniciativas pública e privada é fundamental para os projetos saírem do papel, com as contribuições no suporte financeiro e logístico. Cruxen ressalta o alcance dos eventos ao longo dos anos, que os tornaram referências no esporte do Rio Grande do Sul. “São os casos do Encontro Master de Basquete, as provas de duathlon e triathlon, além da Rústica e Meia Maratona, que chegam à 14ª e 3ª edição, respectivamente”, observa.

Publicidade

Confira o calendário
Fevereiro: Estação Verão, na Unisc, com corrida de 6 quilômetros
Fevereiro: Estação Verão, na Unisc, com vôlei de praia ou beach tennis
Março: Estação Verão, na Unisc, com corrida de 12 quilômetros
Março: Estação Verão, na Unisc, com ciclismo CCR ou duathlon
Abril: 7º Encontro Master de Basquete, local indefinido
Junho:Duathlon de Inverno, no Condomínio Parque Europa
Agosto: 2ª Pedalada Rural, interior de Santa Cruz
Setembro: 14ª Rústica Estadual e 3ª Meia Maratona Estadual de Santa Cruz do Sul, em ruas da cidade
Dezembro: 3º Desafio da Gaspar, corrida de 4,5 quilômetros na Rua Gaspar Silveira Martins

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.