Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lifasc

Copa Lisaruth 20 anos tem disputa da quinta rodada

Competições ocorrem neste domingo, 8

A Copa Lisaruth 20 anos/Taça Elemar João Schuh tem disputa da quinta rodada da fase classificatória do Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) neste domingo, 8. Os jogos serão disputados em Rincão do Sobrado, Linha Nova e Cerro Alegre.

Em Rincão do Sobrado, o líder São José encara o Guarani. Em Linha Nova tem Linha Nova x João Alves. Já em Cerro Alegre, o Juventude recebe o Pinheiral.

A classificação nos aspirantes tem São José, Guarani e João Alves na liderança, com seis pontos; em quarto vem o Linha Santa Cruz, com cinco pontos; na sequência está o Linha Nova, com quatro pontos; Juventude, com três; Pinheiral, com dois; e Rio Pardinho, com um ponto.

Publicidade

Nos titulares, o São José é o primeiro colocado, com nove pontos, e praticamente com a vaga assegurada na próxima fase. Em segundo lugar estão Guarani e Linha Nova, com quatro; em quinto estão Pinheiral, João Alves, Rio Pardinho e Linha Santa Cruz, com três pontos, e o Juventude fecha a conta com dois pontos.

Pela inclusão irregular de um atleta, de acordo com o regulamento, o Conselho Deliberativo acolheu esta semana um recurso do Rio Pardinho e reverteu os pontos da partida entre Pinheiral x Rio Pardinho, na abertura da competição, na categoria dos titulares.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.