Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ginásio Poliesportivo

Espetáculo de Natal do Clube Pattins Sul será neste sábado

Haverá cerca de 100 patinadoras em apresentações com temas natalinos

A apresentação de encerramento das atividades do ano do Clube Pattins Sul ocorrerá neste sábado, 7, às 20h30, no Ginásio Poliesportivo, em Santa Cruz do Sul, com o show de Natal. O espetáculo reunirá todos os alunos das cidades de Venâncio Aires e Santa Cruz.

Conforme a técnica e coordenadora do Clube Pattins Sul, Regina Käfer, neste ano, o ponto alto do espetáculo será a apresentação da equipe de competição e minigrupo de show Together. “Os grupos são vice-campeões sul-americanos e foram convocados para competir no campeonato mundial em Barcelona, na Espanha”, afirma.

Segundo ela, serão duas horas de espetáculo com atletas entre três e 30 anos, reunindo cerca de 100 patinadoras em apresentações com temas natalinos, dando destaque à equipe de competição que trouxe diversos títulos para o Clube. “Foram títulos estaduais e nacionais. Teremos também a performance das solistas Lívia Heinen, Fernanda Bortoluzzi, Nalana Barros, Jenipher Moraes e Janaina Rauber, além da apresentação de nossa convidada especial Bruna Karnopp, ex-atleta do Pattins Sul convocada, em 2019, para o campeonato mundial”, adianta a coordenadora.

Publicidade

O espetáculo é coordenado pelas técnicas Regina Käfer, Sâmera Silva e Letícia Borba. De acordo com Regina, as apresentações da equipe de competição contam com a coreografia de Letícia Borba. “Este é o momento em que as patinadoras podem demonstrar o que estão desenvolvendo durante os treinos. Uma oportunidade de apresentar habilidade e técnica por meio da arte”, explica Regina.

Os ingressos antecipados para o show de Natal do Clube Pattins Sul podem ser adquiridos com os patinadores pelo valor de R$ 15,00. Crianças até 5 anos têm entrada franca.

LEIA MAIS: Pattins Sul conquista novas medalhas em Joinville

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.