Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Internacional tem vaga garantida na fase preliminar da Libertadores

O Internacional não precisou entrar em campo para garantir matematicamente sua presença na fase preliminar da Libertadores da América do ano que vem. Com a derrota do Goiás por 5 a 1 para o Palmeiras, na noite dessa quinta-feira, 5, no Brinco de Ouro, em Campinas, o Colorado assegurou a última vaga para o torneio continental.

Após a derrota de 2 a 1 para o São Paulo, na quarta-feira, o técnico Zé Ricardo reconheceu que a equipe não merecia melhor sorte no confronto, no Morumbi. “O resultado foi justo. Não fizemos por merecer um resultado melhor. O São Paulo foi melhor”, admitiu o treinador, que fará sua despedida do clube neste domingo, no duelo com o Atlético-MG, às 16 horas, no Beira-Rio, pela 38ª e última rodada do Brasileirão. Eduardo Coudet será o comandante a partir de janeiro.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.