Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Amador

Rádio Gazeta transmite final do Regional neste domingo

Foto: Lula Helfer

No primeiro confronto, realizado há uma semana no Estádio Luiz Arthur Jacobus, em Vale do Sol., o Bom Jesus goleou por 3 a 0

Chegou o momento de conhecer qual é o melhor time do 17º Campeonato da Liga Regional de Futebol Amador do Vale do Rio Pardo. Neste domingo, às 16 horas, com transmissão da Rádio Gazeta FM 107,9, Bom Jesus e Trombudo disputam o caneco dos titulares nos Eucaliptos. O ingresso ao público em geral custa R$ 5,00.

Sob o comando de Jaime Borges, o time santa-cruzense joga com a vantagem do empate, depois de ter goleado por 3 a 0 na semana passada, em Vale do Sol. Para ficar com o título, a equipe do técnico Cássio Dorfey precisa vencer no tempo normal, levando assim para a prorrogação. Se houver igualdade do placar no tempo extra, a decisão será nos tiros livres da marca do pênalti.

O presidente da Liga Regional, Jair Eich, prevê mais um grande confronto. “O Trombudo tem uma camisa de peso, já conquistou seis vezes esse campeonato. Apesar de estar pela primeira vez na final, o Bom Jesus conta com jogadores que já ganharam a competição por outras agremiações”, comentou. Neste sábado, será conhecido o campeão dos aspirantes. Em Monte Alverne, o São José, que aplicou 5 a 0 no jogo de ida, enfrenta o Unidos de Vera Cruz, a partir das 16 horas. Ingresso também a R$ 5,00.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.