Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Divisão de Acesso 2020

Avenida estreia dia 1º de março contra o São Paulo, em Rio Grande

Congresso técnico da Divisão de Acesso foi realizado na manhã deste sábado, no salão nobre da Prefeitura de Bagé

O Avenida já sabe a data e o adversário na estreia na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho 2020. O Periquito inicia sua participação no dia 1º de março, fora de casa, contra o São Paulo, de Rio Grande.

Os detalhes da competição foram definidos na manhã deste sábado junto aos dirigentes dos 16 clubes participantes, em evento realizado no salão nobre da Prefeitura de Bagé.

A equipe santa-cruzense está no grupo B da competição estadual junto com São Paulo/RG, Guarani/VA, Lajeadense, Inter/SM, São Gabriel, Bagé e Guarany de Bagé. O grupo A conta com as equipes Veranópolis, Passo Fundo, Glória, Brasil/FAR, Cruzeiro, Igrejinha, Tupi e União Frederiquense.

Publicidade

A fórmula

Na primeira fase, que vai até o dia 3 de maio, todos os clubes se enfrentam em turno e returno dentro dos grupos em partidas nas quartas-feiras e domingos. Os quatro melhores passam à segunda fase e os dois piores caem para a Terceira Divisão. A partir da segunda fase, os jogos serão no sistema mata-mata e vão ser disputados somente nos finais de semana.

Avenida anuncia o retorno do técnico Gelson Conte

Publicidade

Pré-temporada inicia dia 15 de janeiro

Na última segunda-feira, 2, a direção do Avenida confirmou o retorno do técnico Gelson Conte, que dirigiu o time em quatro jogos da Copa Seu Verardi. Alguns atletas que estiveram nesse torneio devem permanecer no clube para a disputa da Divisão de Acesso, como o zagueiro Luís Henrique, o volante Carlinhos e os atacantes Erick e Kayron. A pré-temporada começa em 15 de janeiro.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.