Título inédito 08/12/2019 15h40 Atualizado às 15h20

É CAMPEÃO! Bom Jesus goleia de novo e fatura o Regional 2019

Equipe de Santa Cruz do Sul venceu o Trombudo novamente por 3 a 0 e faturou pela primeira vez o título do certame

Chegou o tão sonhado título. Pela primeira vez na história, o Bom Jesus se tornou campeão do Campeonato da Liga Regional de Futebol Amador do Vale do Rio Pardo. A equipe de Santa Cruz venceu novamente o Trombudo pelo mesmo placar da primeira partida da final, por 3 a 0, e faturou a taça. A decisão foi disputada na tarde deste domingo, 8, no Estádio dos Eucaliptos, e os gols do jogo foram marcados por Goiano, Fogaça e Vagner.
 

Foto: Bruno PedryJogadores, familiares e torcedores comemoraram o título no gramado dos Eucaliptos
Jogadores, familiares e torcedores comemoraram o título no gramado dos Eucaliptos

 

PRIMEIRO TEMPO

Aos 6 minutos o Trombudo quase abriu o placar com Neizinho. O camisa 7 recebeu a bola na área e, enquanto a defesa do Bom Jesus bateu cabeça pedindo impedimento, o atacante chutou e o goleiro Diego Xuxu fez grande defesa. Aos 9, novamente Neizinho chegou com velocidade e foi parado com falta próximo à área. Na cobrança, Paraná chutou por cima do gol. Aos 12 minutos veio a resposta do Bom Jesus. Marrom recebeu passe dentro da área e chutou forte, obrigando o goleiro Daniel a fazer grande defesa.

Aos 14 minutos, num rápido contra-ataque, o Trombudo marcou com Neizinho, contudo foi assinalado impedimento, anulando o goleiro da equipe de Vale do Sol. O gol saiu aos 43 minutos, do Bom Jesus. Em grande jogada de Marrom, a bola sobrou para Goiano, que foi derrubado por Alex dentro da área. O árbitro Fabrício Neves Corrêa assinalou pênalti. De perna esquerda, Goiano marcou o gol: Bom Jesus 1 a 0 Trombudo. Aos 46 minutos o time de Santa Cruz ampliou. Vagner fez boa jogada e deu uma passe milimétrico para Fogaça. O camisa 7 chutou deslocando o goleiro Daniel: Bom Jesus 2 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Logo aos 3 minutos, a dupla Fogaça e Vagner mostrou o entrosamento característico dos últimos jogos e foi responsável por ampliar o marcador para o Bom Jesus. Fogaça retribuiu o passe do segundo gol e rolou a bola para Vagner dentro da área chutar forte: Bom Jesus 3 a 0 Trombudo. Mesmo buscando um gol de honra, o Trombudo não conseguiu marcar e o placar ficou no 3 a 0 para o Bom Jesus.
 

Foto: Adriano Júnior/Rádio GazetaAo final da partida, comunidade do Bom Jesus fez uma reza em conjunto pra agradecer o título
Ao final da partida, comunidade do Bom Jesus fez uma reza em conjunto pra agradecer o título

 

CAMPEONATO REGIONAL
FINAL
BOM JESUS 3x0 TROMBUDO

Data e horário: Domingo, 8 de dezembro, 16 horas
Local: Estádio dos Eucaliptos, Santa Cruz do Sul
Público total: 1.100 pessoas
Arbitragem: Fabrício Neves Corrêa, auxiliado por Renata Schaefer e Pedro Viana
Cartões amarelos: Deivid e Zé Mateus (Bom Jesus)
Gols: Bom Jesus - Goiano (43/1ºT), Fogaça (46/1ºT) e Vagner (3/2ºT)

BOM JESUS
Diego Xuxu; Tiaguinho (Rob), Vini, Lucas e Deivid; Jean, Zé Mateus, Vagner (Cemin), Marron (Márcio Tinga); Goiano (Tanque) e Fogaça (Felipinho)
Técnico: Jaime Borges

TROMBUDO
Daniel; Paulinho Carvalho (Ceará), Sapé, Alex, Gilnei (Colono); Fernando (Tiago Rosa), Glauber, Paraná, Juninho (Dadinho); Neizinho e Angelo (Henrique)
Técnico: Cássio Dorfey

Foto: Bruno PedryCom duas vitórias por 3 a 0, Bom Jesus faturou o título do Campeonato Regional 2019
Com duas vitórias por 3 a 0, Bom Jesus faturou o título do Campeonato Regional 2019