Lifasc 08/12/2019 22h20

Dois empates e uma goleada na Copa Lisaruth 20 anos

Jogos deste domingo, dia 8, pela Taça Elemar João Schuh foram muito equilibrados e registraram um bom público

 Sol e calor são ingredientes que foram fundamentais para a participação de um bom público na quinta rodada da Copa Lisaruth 20 anos/Taça Elemar João Schuh. Os jogos ocorreram em Rincão do Sobrado, Linha Nova, e em Cerro Alegre. Foram registrados dois empates e uma goleada. O São José segue líder das duas categorias no Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). 

Em Rincão do Sobrado, um grande público acompanhou um dos principais jogos desta quinta rodada da fase classificatória. Nos titulares, São José e Guarani ficaram no 0 a 0. Já nos aspirantes houve vitória do São José por 2 a 1. Em Linha Nova, o time da casa triunfou na categoria aspirantes e goleou o João Alves pelo placar de 3 a 0. Já nos titulares, foi a vez o time visitante alcançar sua segunda vitória consecutiva, desta vez por 3 a 2. Em Cerro Alegre, o Juventude venceu nos aspirantes ao Pinheiral pelo placar de 4 a 3. Já nos titulares foi registrado o empate de 1 a 1.

Nos titulares, o São José segue na ponta da tabela, com 10 pontos, seguido por João Alves e Rio Pardinho, com seis; em quarto está o Guarani, com cinco; em quinto estão Pinheiral e Linha Nova, enquanto que Linha Santa Cruz e Juventude somam três pontos.  Na categoria aspirantes, o São José também lidera com 10 pontos; em segundo vem o Linha Nova, com sete; na terceira colocação estão Juventude, Guarani e João Alves; em sexto lugar vem o Linha Santa Cruz, com cinco, seguido por Pinheiral, dois, e Rio Pardinho, com um.

Próxima rodada

A próxima rodada, no domingo, dia 15, tem os duelos entre Pinheiral x Linha Nova, no Estádio Guilherme Rabuske; em Rio Pardinho, o Rio Pardinho recebe o Juventude, e no Estádio do Imigrante tem Linha Santa Cruz x João Alves. Os clubes estão sendo convocados para uma reunião nesta terça-feira, dia 10, às 20h, na sede do Linha Santa Cruz, para tratar de uma série de assuntos.