Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

DADA A LARGADA

Grêmio se reapresenta para a pré-temporada

O elenco profissional do Grêmio se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 9, no CT Luiz Carvalho. Dos 23 atletas, os únicos reforços são o volante Lucas Silva e o lateral-direito Victor Ferraz. O técnico Renato Portaluppi sentou na primeira fila e se encarregou de descontrair o ambiente, com conversas e risadas entre os jogadores que estavam mais próximos.

O discurso de boas-vindas ficou por conta do presidente Romildo Bolzan Júnior. “Que o ano seja muito bom. Que aqui seja um ambiente agradável, fraterno, familiar, que todos gostem e estejam à vontade. Que cada vez mais pratiquemos as coisas na lealdade, porque só assim as coisas vão acontecer”, disse.

LEIA TAMBÉM: Grêmio, Inter e Juventude confirmam vagas no mata-mata da Copa São Paulo

Publicidade

O dirigente ainda ressaltou que deseja um ano de conquistas e entrega. “Os desafios que se renovam a cada ano são importantes. O Grêmio não entra para participar, aqui é um clube de muitas conquistas, de muita história. Vocês (jogadores) entram em campo e carregam uma trajetória. São expectativa, esperança e que representam o sentimento do clube”, complementou.

A reapresentação contou com a presença de Paulo Victor, Júlio César, Bruno Cortez, Juninho Capixaba, Leonardo Gomes, Victor Ferraz, Pedro Geromel, Kannemann, David Braz, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira, Rodrigues, Lucas Silva, Maicon, Thaciano, Darlan, Jean Pyerre, Patrick, Diego Tardelli, André, Everton, Alisson e Luciano.

O goleiro Phelipe Megiolaro, o volante Matheus Henrique e o atacante Pepê estão cedidos à seleção brasileira para o Pré-Olímpico. Os garotos do grupo de transição, que iniciam o Gauchão, estão disputando amistosos no Uruguai com a seleção olímpica local e retornam no domingo.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Trabalho intenso no Inter após o retorno

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.