Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

Grêmio goleia o Atlético-MG e avança às quartas na Copa São Paulo

Grêmio venceu de virada (Foto: Guilherme Rodrigues/GR Press)

O Grêmio goleou o Atlético-MG por 4 a 1, de virada, nesta quinta-feira, 16, em Mogi das Cruzes, e avançou para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Os gols dos gaúchos foram marcados por Elias, duas vezes, Rildo e Heitor. O Galo fez com Echaporã. Na semifinal, o Grêmio encara Goiás ou Vasco, ainda sem data, horário e local definidos.

O jogo começou com fortes investidas do Atlético-MG, que precisou de apenas quatro minutos para abrir o marcador, com Echaporã. Com o placar em vantagem, os mineiros ainda pressionavam pelo lado direito, com Guilherme. O camisa 11 criou as principais jogadas ofensivas do time e deu trabalho para a defesa. À medida que o jogo passava, o Grêmio tentava responder. Elias acertou a trave, e Diego Rosa quase fez o seu. Quando os gaúchos cresceram na partida, veio a virada em apenas dois minutos, com Elias.

O segundo tempo não começou com o mesmo ritmo do primeiro, e as equipes não conseguiam encaixar jogadas de perigo. Com o decorrer do duelo, o Grêmio foi mais eficaz. Rildo se aproveitou de jogada individual de Talison e ampliou o marcador. O Atlético sentiu o baque e sofreu o quarto gol quatro minutos depois. Heitor mandou para dentro das redes de cabeça e deu números finais ao jogo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.