Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reforço

Goleiro Vanderlei é anunciado pelo Grêmio

No Grêmio, Vanderlei junta-se a Paulo Victor, Julio César, Phelipe e Brenno na disputa pela camisa 1 gremista

Tem reforço na pequena área. O Grêmio anunciou na manhã deste sábado a contratação do goleiro Vanderlei, que chega do Santos para ser opção à meta tricolor na temporada 2020. O atleta assina contrato definitivo.

Nascido em Porecatu, no Paraná, Vanderlei iniciou sua carreira no Paranavaí e conquistou projeção nacional no Coritiba. Desde 2015 defendia o Santos, pelo qual tornou-se destaque da posição no Brasil.

Em 2017, foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro nas premiações da CBF e Bola de Prata. No Grêmio, Vanderlei junta-se a Paulo Victor, Julio César, Phelipe e Brenno na disputa pela camisa 1 gremista. Vanderlei já está Porto Alegre e será apresentado nos próximos dias.

Ficha Técnica:

Publicidade

Nome: Vanderlei Farias da Silva
Nascimento: 01/02/1984
Naturalidade: Porecatu (PR)
Clubes: Paranavaí, Coritiba e Santos

Lateral Orejuela foi confirmado na noite de sexta

Ainda na noite da última sexta-feira, 17, o Grêmio oficializou a contratação do lateral direito Orejuela, do Cruzeiro. O atleta chegar por empréstimo até o final da temporada 2020. Para contar com o jogador, o Grêmio superou a concorrência de grandes clubes brasileiros.

Nascido em Cali, Colômbia, em 20 de agosto de 1995, Luís Manuel Orejuela Garcia surgiu para o futebol sul-americano com a camisa do Deportivo Cali. Com o destaque obtido, foi vendido ao Ajax e em janeiro do último ano chegou ao Cruzeiro. O jogador chega em Porto Alegre nos próximos dias, e será apresentado tão logo assine o contrato de empréstimo até 31 de dezembro.

Publicidade

Ficha Técnica:

Nome: Luís Manuel Orejuela Garcia
Nascimento: 20/08/1995
Naturalidade: Cali (COL)
Clubes: Deportivo Cali (COL), Ajax (HOL) e Cruzeiro

O jogador chega em Porto Alegre nos próximos

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.