Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

De volta

Renato fecha parte de primeiro treino no retorno ao Grêmio

Renato Portaluppi comandou o primeiro treino da pré-temporada (Foto: Lucas Uebel)

A primeira atividade do Grêmio sob o comando do técnico Renato Portaluppi no ano teve portões fechados. Depois de dez dias longe, o treinador inaugurou a série de treinamentos privados na tarde desta segunda-feira, 20, no CT Luiz Carvalho. Na parte aberta, o zagueiro Pedro Geromel mais uma vez foi ausência. Jovens da equipe de transição completaram a atividade. O ídolo gremista inicialmente teve um bate-papo com os atletas. Após isso, o grupo foi ao campo iniciar os trabalhos. Quando o acesso da imprensa foi permitido, um treino em espaço reduzido estava sendo realizado.

Pedro Geromel participou normalmente dos primeiros 45 minutos do jogo-treino diante do Sindicato dos Atletas na manhã de domingo. Porém, por preservação, o zagueiro fez trabalhos físicos na academia. O defensor também perdeu alguns treinamentos no campo na semana passada por conta de um edema muscular na coxa direita. Num primeiro momento, ele não preocupa para a abertura dos jogos.

Nesta terça-feira, 21, está prevista entrevista coletiva do técnico tricolor, que se manifestará publicamente sobre a polêmica entre clube e jogadores após as demissões na semana passada. Ele tem a intenção de conversar com o grupo antes de falar.

Publicidade


Giuliano pode ser repatriado para reforçar o meio-campo

O representante do meia Giuliano, Felipe Nagel, viajou nos últimos dias à Arábia Saudita para tentar avançar nas tratativas com o Al-Nassr pela liberação do jogador de 29 anos. Giuliano, desde que deixou a Arena em 2016, passou a jogar mais centralizado. Pela boa imagem profissional deixada no clube, além do rendimento, o Tricolor abriu conversas para um repatriamento. Em 2019, o Al-Nassr pediu ao Cruzeiro mais de 10 milhões de euros para uma negociação em definitivo (mais de R$ 40 milhões), fato que inviabilizou a investida. A ideia do Grêmio é diminuir consideravelmente essa pedida ou negociar um empréstimo com passe fixado.


Orejuela fala em “ganhar tudo” no Grêmio

Publicidade

Anunciado na última sexta-feira, o colombiano Orejuela promete “fazer história” no Grêmio. O lateral-direito de 24 anos se apresentou à torcida tricolor em vídeo divulgado pela Grêmio TV na tarde desta segunda-feira. “Sou um jogador muito rápido, gosto de atacar muito. Também gosto de fazer muitos gols. O Grêmio é uma equipe muito grande historicamente. Espero fazer muita história aqui. Vim para ganhar tudo. Quero que nos apoiem neste 2020, que vamos deixar tudo no campo e vamos ganhar muitas coisas”, afirmou o colombiano.


Grêmio confirma jogo-treino com Athletico-PR

O Grêmio confirmou, na tarde desta segunda-feira, a realização de um jogo-treino às 11 horas de sábado, contra o Athletico-PR, na Arena. O clube gaúcho ainda vai avaliar qual será a equipe utilizada na atividade. O amistoso ocorre no dia anterior ao duelo com o Brasil de Pelotas, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho, em Pelotas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.