Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

LIFASC

Copa Lisaruth/Taça Elemar Schuh abre disputa por vagas na semi

Foto: Divulgação

Jogos precisaram ser cancelados, mas comemoração acontecerá à distância | Foto: Divulgação/Lifasc

Começa a fase do mata-mata da Copa Lisaruth Delícias Caseiras/Taça Elemar João Schuh. Dois jogos nos titulares e dois nos aspirantes dão início à luta pelas duas vagas em cada categoria nas semifinais neste domingo, 26. Nos titulares São José e Pinheiral já asseguraram suas vagas, enquanto que nos aspirantes Linha Nova e João Alves aguardam seus adversários.

Em São Martinho, a partir das 14 horas, inicia a disputa por uma vaga na categoria Aspirantes, quando o Guarani encara o São José. Já nos titulares, o time da casa terá pela frente o João Alves, a partir das 16 horas. O ingresso para assistir aos jogos custa R$ 5,00.

No outro campo, em Cerro Alegre, o Juventude encara o Linha Santa Cruz na categoria Aspirantes, às 14 horas, enquanto que às 16 horas, tem Juventude x Rio Pardinho nos titulares. Os duelos de volta ocorrem no dia 2 de fevereiro em João Alves e Rio Pardinho.

Publicidade

LEIA MAIS: Copa Lisaruth/Taça Elemar João Schuh define quem segue na segunda fase

O coordenador Carlos Cesar Sehhen destaca que a competição entra numa fase decisiva, com jogos eliminatórios. “Vão ser bons jogos e que irão atrair um grande público. São rivalidades na busca de uma vaga nas semifinais, o que vai dar uma grande visibilidade aos clubes que vão seguir no campeonato”, observa. Na próxima semana ocorre uma reunião, na quarta-feira, 29, na sede do Linha Santa Cruz, para a eleição da nova coordenação.

Duelos da Segunda fase

Publicidade

Rodada de ida – 26/01/2020
São Martinho
Guarani x São José (Aspirantes) – 14 horas
Guarani x João Alves (Titulares) – 16 horas
Cerro Alegre
Juventude x Linha Santa Cruz (Aspirantes) – 14 horas
Juventude x Rio Pardinho (Titulares) – 16 horas

Rodada de volta – 02/02/2020
Estádio Nascer do Sol
São José x Guarani (Aspirantes) – 13h30
João Alves x Guarani (Titulares) – 16 horas
Rio Pardinho
Linha Santa Cruz x Juventude (Aspirantes) – 13h30
Rio Pardinho x Juventude (Titulares) – 16 horas

LEIA MAIS: Retomada com força total da Copa Lisaruth/Taça Elemar João Schuh

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.