Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Galo confirma dois reforços para o meio-campo

A direção do Santa Cruz anunciou nessa sexta-feira o acerto com mais dois atletas que reforçarão o time carijó na Série B do Campeonato Gaúcho, a antiga Terceirona. O meia-atacante Thiaguinho, 23 anos, tem passagens por Riograndense-SM, Farroupilha, Grêmio, Internacional-SM, São Borja, Elite (Santo Ângelo) e Vilhena-RO. Já o meia Meurer, 24, defendeu Marcílio Dias, Criciúma, Almirante Barroso-SC e Guarany de Bagé. Mais contratações serão anunciadas na próxima semana.

O gerente de futebol Sérgio Luis Lima Vieira, o Serginho, também confirmou a data de início da pré-temporada. Os trabalhos nos Plátanos começarão em 24 de fevereiro. “A data foi escolhida por ficar dentro do planejamento da comissão técnica, que era de trabalhar de 40 a 45 dias antes da competição. A gente sabe que é período de Carnaval, mas os atletas vão entender a situação, até porque eles vêm de um período ocioso em casa.”, comentou Serginho. Para a imprensa e a torcida, a apresentação oficial do elenco alvinegro será no dia 28.

Meia Meurer está com 24 anos de idade
Meia-atacante Thiaguinho tem 23 anos

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.