Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão

Classificados, Ypiranga e Inter empatam sem gols em Erechim

Ypiranga e Inter ficaram no 0 a 0 em Erechim (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

O Internacional empatou com o Ypiranga em 0 a 0 neste sábado, 1º, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, pela 4ª rodada da Taça Coronel Ewaldo Poeta, o primeiro turno do Gauchão. Com o resultado, o Internacional soma dez pontos e lidera o Grupo A, com o Ypiranga em segundo, também com dez, mas com um gol de saldo a menos. Ambos já estão classificados para a semifinal. Na última rodada, o Internacional recebe o Novo Hamburgo no sábado, 8, às 16 horas, no Beira-Rio. O Ypiranga encara o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no domingo, 9, às 16 horas.

Com o primeiro compromisso pela Copa Libertadores na terça-feira, diante da Universidad de Chile, em Santiago, os titulares do Internacional foram poupados. A delegação viaja neste domingo, às 19 horas. Em Erechim, o técnico Eduardo Coudet promoveria a estreia do meia Gabriel Boschilia, já regularizado. O Ypiranga teria o meia Fidélis como única baixa. O jogador passou por cirurgia no tornozelo direito após sofrer uma lesão na partida contra o Novo Hamburgo, pela 2ª rodada.

A primeira finalização foi do Ypiranga, aos sete minutos. Henrique Schwarzer deixou a bola para Leilson, que finalizou por cima. O Inter teve a primeira oportunidade aos 11 minutos. Uendel tabelou com Thiago Galhardo e colocou Marcos Guilherme na cara do gol. A finalização saiu com força, por cima da meta de Deivity. Já aos 36, Neto Pessoa passou pela marcação e arriscou o chute. A bola desviou em Zé Gabriel e saiu pela linha de fundo. Já aos 41, Zotti cobrou falta e levantou na área. Saimon cabeceou por cima. Heitor arriscou um chute forte de longe aos 42, mas mandou longe do gol.

Publicidade

O Ypiranga levou perigo ao goleiro Marcelo Lomba logo aos três minutos do segundo tempo. Zotti cobrou escanteio da esquerda e Saimon subiu para cabecear à esquerda, rente à trave. O Inter ameaçou aos 23. Thiago Galhardo fez o pivô e deixou para Marcos Guilherme. Ele adiantou demais e o goleiro Deivity ficou com a bola. O técnico Paulo Henrique Marques promoveu a primeira troca aos 28. Fernandinho entrou na vaga de Neto Pessoa. No Inter, Eduardo Coudet colocou Praxedes no lugar de Sarrafiore. A segunda troca colorada foi a entrada de Guilherme Pato na vaga de Gabriel Boschilia. No time da casa, Tarik foi para o jogo aos 38 no lugar de Leilson. Na última troca do Canarinho, Pedrinho entrou no lugar de Zotti aos 42. Já nos acréscimos, Netto entrou no lugar de Marcos Guilherme para tentar marcar o gol colorado. Marcelo Lomba defendeu no canto esquerdo em conclusão de Pedrinho aos 46, após cruzamento de Ávila. No fim, o zero não saiu do placar.

GAUCHÃO 2020 – TAÇA CORONEL EWALDO POETA
GRUPO A – 4ª RODADA
YPIRANGA 0 x 0 INTERNACIONAL

Local: Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim
Data: 1º de fevereiro de 2020
Horário: 19 horas
Árbitro: Éder Zanella
Assistentes: Michael Stanislau e Claiton Timm
Cartões amarelos: Saimon (Ypiranga); Heitor, Gabriel Boschilia e Praxedes (Internacional)

Publicidade

YPIRANGA: Deivity; Muriel, Saimon, Diogo Silva e Henrique Ávila; Henrique Schwarzer, Clayton, Zotti (Pedrinho) e Leilson (Tarik); Neto Pessoa (Fernandinho) e Jean Silva
Técnico: Paulo Henrique Marques

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Pedro Henrique e Uendel; Johnny, Marcos Guilherme (Netto), Nonato, Gabriel Boschilia (Guilherme Pato) e Sarrafiore (Praxedes); Thiago Galhardo
Técnico: Eduardo Coudet

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.