Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Grêmio

Renato indica time titular contra o Aimoré no domingo

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

RS – FUTEBOL/TREINO GREMIO – ESPORTES – Jogadores do Gremio realizam treino durante a tarde desta terca-feira, na preparação para o Campeonato Gaucho 2020. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

A goleada por 5 a 0 sobre o Esportivo na segunda-feira, na Arena, classificou o Grêmio com uma rodada de antecedência às semifinais do primeiro turno do Gauchão. O jogo marcou a estreia de três reforços: o lateral-direito Orejuela, o meia Thiago Neves e o centroavante Diego Souza. Mesmo com a vaga, o técnico Renato Portaluppi disse que não vai poupar os titulares diante do Aimoré neste domingo, às 16 horas, em São Leopoldo.

“Não tem por que preservar. Só estamos disputando o Estadual. Só vai ficar de fora quem não tiver condições”, destacou o treinador, lembrando que o Grêmio precisa garantir a primeira colocação do Grupo B. Nas semifinais, em partida única, o adversário será o Internacional ou o Ypiranga, de Erechim.

Renato ponderou ainda sobre a necessidade de os novos reforços adquirirem ritmo de jogo, pois neste momento não têm condições de atuar nos 90 minutos. Mas não poupou elogios aos atletas. “Acertamos nas contratações. São jogadores importantes, que vão nos ajudar bastante. Eles têm uma qualidade muito grande e vão nos ajudar bastante. Não trouxemos no escuro”, enfatizou. Ontem os reservas venceram o Cruzeiro, de Cachoeirinha, por 4 a 0 em jogo-treino. Thiago Neves (duas vezes), Diego Souza e André marcaram os gols.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.