Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

OPORTUNIDADE

Atletas do Colégio Mauá participam de curso com ex-ginasta da Seleção Russa

Equipe do Mauá com a treinadora Russa

Entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro, as ginastas do Colégio Mauá, de Santa Cruz do Sul, participaram da 1ª Clínica Internacional de Ginástica Rítmica, em Suzano, São Paulo. Organizado pelo departamento da modalidade do Suzano Futebol Clube, os treinamentos contaram com a participação de atletas de alto rendimento e treinadores brasileiros. Destaque para a presença da treinadora e ex-ginasta da Seleção Russa, Tanya Lykhopiy. “A Rússia é o berço da ginástica rítmica e maior potência mundial. Ter a oportunidade de treinar e aprender com uma ex-atleta e treinadora da maior referência em excelência do mundo é uma experiência que marca a vida de nossas ginastas, não só em relação ao esporte”, declarou o treinador do Mauá, Rafael Luz.

A equipe do Colégio Mauá estava representada pelas atletas Júlia Furtado, Melissa Forgiarini e Rafaela Cavalheiro, que foram acompanhadas pela treinadora Bruna Martins, que também é ex-atleta da modalidade e campeã pela Seleção Brasileira pelo Mauá, e atualmente, divide com seu ex-treinador, Rafael Luz, a responsabilidade de formar novas atletas dentro do educandário santa-cruzense. “Treinamos com total empenho em janeiro, antes de irmos para São Paulo, para que nossas ginastas chegassem preparadas para a Clínica Internacional. Aprendemos muito e temos muito mais o que crescer. Foi gratificante ver que estamos no caminho certo. Nossas ginastas várias vezes foram elogiadas pela Tanya durante os treinamentos”, detalhou Bruna.

LEIA TAMBÉM:
Grupo santa-cruzense participa de competição em Santa Catarina
Yndi Asp pode ser uma das representantes do País na Olimpíada do Japão
Santa-cruzense vai liderar ranking juvenil nacional em 2020

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.