Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

REFORÇOS

Santa Cruz anuncia mais duas contratações

Volante Thomaz e atacante Laion são os reforços

O Santa Cruz acertou nesta quarta-feira, 5, com mais dois atletas para a disputa da Série B do Campeonato Gaúcho, a antiga Terceirona. O volante Thomaz e o atacante Laion, ambos de 21 anos, irão se apresentar com os demais jogadores na abertura da pré-temporada, no dia 24 deste mês, nos Plátanos. A competição começará no dia 5 de abril.

Thomaz já atuou no Barra-SC e Brasil-FAR, e Laion tem passagens pela base de Grêmio e Juventude. A dupla já trabalhou com o técnico Wiliam Campos no São Borja, na Copa Seu Verardi do ano passado. “O Laion é um atacante de extrema, um velocista. Ele finaliza bem e fez três gols na Copinha. O Thomaz joga de segundo volante e lateral direito, tem um bom passe e é um jogador técnico”, explicou o treinador.

Segundo o gerente de futebol, Sérgio Luís Lima Vieira, o Serginho, o fato de os dois jogadores já terem sido orientados por Wiliam será importante. “A proposta é trazer jogadores de qualidade, conhecidos, e que possam dar um retorno dentro do que a gente espera”, salientou.

Publicidade

O Departamento de futebol carijó já havia anunciado as contratações do meia Meurer, do meia-atacante Thiaguinho e do atacante Jajá, além do lateral-esquerdo Allan Cristian e do atacante Juliano Fogaça, que permanecerão no Galo para a Série B.

LEIA MAIS: Galo confirma dois reforços para o meio-campo

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.