Lifasc 10/02/2020 00h59

Guarani vence e sai em vantagem na Copa Lisaruth

Time de São Martinho aplicou 4 a 1 no São José e ficou a um empate da decisão dos titulares

A Copa Lisaruth/Taça Elemar João Schuh abriu as semifinais da competição neste domingo, 9. O Guarani aproveitou o fator local, venceu o São José por 4 a 1 e está a um empate da decisão. Na outra partida, o Rio Pardinho ficou no empate em 0 a 0 com o Pinheiral, atual campeão. Os jogos de volta ainda estão indefinidos em função do concurso público da Prefeitura de Santa Cruz do Sul e do Carnaval, nos dois próximos finais de semana.

Nos Aspirantes, o Linha Nova ficou bem próximo da classificação. O time venceu o Linha Santa Cruz por 1 a 0 em Rio Pardinho e está a um empate da decisão. O duelo de volta ocorre em Pinheiral. Já em São Martinho, João Alves e São José empataram sem gols em uma grande partida. Os goleiros fizeram boas defesas e garantiram o zero no placar. A volta será em Rincão do Sobrado.

Nos titulares, Rio Pardinho e Pinheiral travaram um grande duelo. Os dois times criaram chances, mas acabaram desperdiçando as oportunidades de largar com a vitória. No final, o 0 a 0 foi mais comemorado pelo atual Pinheiral, que vai decidir em casa a vaga para as finais.

Em São Martinho, o Guarani fez um excelente primeiro tempo diante do São José, quando 3 a 0. No início do segundo tempo, o São José descontou e, depois o time de São Martinho aplicou para 4 a 1. O duelo de volta vai movimentar a comunidade de Rincão do Sobrado.


MAIS LIDAS