Copa Cidade 2020 11/02/2020 08h17 Atualizado às 08h44

Torneio de bairros reunirá 13 clubes nesta temporada

A data de início do certame será definida durante a semana. Atual campeão, o Bom Jesus dará a largada, em local a ser definido

A Copa Cidade 2020 deu o pontapé inicial na noite da última sexta-feira, 7, no congresso técnico realizado no Restaurante e Lancheria Arroio Grande, em Santa Cruz do Sul. Dirigentes das 13 equipes participantes definiram a fórmula de disputa e o sorteio dos jogos da primeira rodada. A oitava edição levará, pela terceira vez, o nome do Miller Supermercados, patrocinador master da competição.

A data de início do certame será definida durante a semana. Atual campeão, o Bom Jesus dará a largada, em local a ser definido. Os jogos deverão ocorrer no Estádio da Timbaúva, no Bairro Arroio Grande, nos Campos do Bom Jesus e do Rauber e no Planeta Bola, no Várzea. O torneio reunirá as seguintes equipes: Amigos PSJJ, Bela Vista, Bom Jesus, Boca Juniors, Margarida, Menino Deus, Porto FC, Sampdoria, San Lorenzo, São Miguel, Sextas, Rauber e Unidos da Villa.

Na ocasião, também foram apresentadas as 14 candidatas que representarão os clubes no baile de escolha da nova Corte da Associação do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Afasc), dia 4 de abril, no Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest.

“Mais uma vez agradecemos às equipes participantes, apoiadores e patrocinadores que nos acompanham sempre, assim como à Prefeitura e, especialmente, às comunidades dos bairros que valorizam a nossa competição. Neste ano, para abrilhantar ainda mais a edição, teremos o concurso que elegerá as novas soberanas da Afasc”, ressaltou o coordenador José Abreu.