Colorado 14/02/2020 11h13

Inter renova com Guerrero até 2021

No total, Guerrero tem 44 jogos e 21 gols

Depois de muita especulação neste início de temporada, principalmente sobre uma possível transferência para o Boca Juniors, o centroavante Paolo Guerrero ficará no Internacional até o final de 2021. Por meio do site oficial, o clube confirmou ontem a renovação de contrato com o peruano. No Colorado desde agosto de 2018, o camisa 9 foi artilheiro do time na temporada passada, quando marcou 20 gols. No total, Guerrero tem 44 jogos e 21 gols.

Em entrevista coletiva antes do treino, ele projetou o Gre-Nal, que vale vaga à final do primeiro turno do Gauchão. “Com certeza o Grêmio tem um time qualificado, é nosso maior rival. Estão se preparando para jogar contra nós. Estamos em casa e vamos botar eles para correr um pouco também”, afirmou.

Para o clássico de amanhã, o técnico Eduardo Coudet não poderá contar com o volante Patrick. Ele sofreu uma lesão muscular na parede abdominal e ficará fora de ação por, pelo menos, três semanas. Na vitória de 2 a 0 sobre a Universidad de Chile, na terça-feira, o jogador ficou apenas 13 minutos em campo e foi substituído por Gabriel Boschi lia, que marcou o primeiro gol contra os chilenos e deve ser titular no Gre-Nal.