Muay thai 20/02/2020 15h16

Nitro Team vence todas as lutas no Canoas Boxing Stadium

Equipe comandada por Gustavo Almeida passou o carro nos adversários e já mira o Attack Fight, em março

Cada vez mais, Santa Cruz do Sul vem cravando seu nome no cenário estadual do muay thai. No último sábado, 15, a equipe Nitro Team Geração Thai foi até a região metropolitana de Porto Alegre participar de um dos grandes eventos do esporte no Estado, o Canoas Boxing Stadium. A grupo santa-cruzense, comandado pelo mestre Gustavo Almeida, literalmente “passou o carro” em seus adversários.

Dos cinco atletas que foram à Canoas, quatro venceram seus combates, enquanto o menino Wendryo “El’ Gato”, de 11 anos, participou de uma luta de apresentação – combate sem resultado apenas para mostrar as habilidades e desenvolver a técnica.

Nas demais lutas, Maurício “Modelo” Severo nocauteou Eduardo Beuter no terceiro round, na categoria até 75 quilos; no mesmo peso, Mauricinho Ferraz nocauteou Douglas Webery, também no terceiro round; na categoria até 67 quilos, Amauri “Caveira” Froemming venceu Fábio Pereira por pontos; e no peso-pesado (acima de 93 quilos), Tiagão Lopes Rodrigues venceu por pontos Maik Risdysk e se manteve invicto na carreira, chegando a dez vitórias em dez lutas.

“Estou muito feliz pelo resultado. Isso nos dá mais motivação ainda para treinar e buscar cada vez mais destaque”, disse Gustavo Almeida sobre a participação da equipe no certame. A Nitro Team Geração Thai já está confirmada para participar do evento Attack Fight, no dia 14 de março, em São Leopoldo.