LIFASC 29/02/2020 14h50

Definidas datas da semi da Copa Lisaruth

Em evento, também foi confirmada a realização da escolha das novas soberanas

A Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) divulgou as datas dos jogos de volta das semifinais da Copa Lisaruth/Taça Elemar João Schuh, bem como dos dois duelos finais da competição. No próximo dia 8, ocorre a rodada em Rincão do Sobrado, com São José x João Alves nos aspirantes e São José x Guarani nos titulares. Na semana seguinte, em Pinheiral, haverá os confrontos entre Linha Nova x Linha Santa Cruz, nos aspirantes, e Pinheiral x Rio Pardinho, nos titulares.

As finais serão realizadas nos dias 22 e 29 de março. Também foi anunciada a realização do evento da escolha das novas soberanas da Lifasc, no dia 1º de maio, ainda em local a ser definido. Na próxima semana serão definidos detalhes do Campeonato de Futebol Sete Master, que vai se iniciar no dia 6 de março, na Cabana do Etti. Na última quinta-feira, Décio Luís Hochscheidt foi reconduzido à presidência da entidade, no lugar de Carlos César Sehnem, em solenidade realizada na sede do Linha Santa Cruz. Segundo o novo coordenador, a responsabilidade em conduzir a Lifasc é muito grande. “Representamos uma grande parcela das comunidades do nosso interior.

O futebol, como forme de integração, é uma das poucas atividades que persistem ao longo dos anos e a Lifasc, com suas atividades, é uma forma de preservação do jovem no interior”, afirmou. Junto com Décio, assumem a diretoria José Luís Kappaun, como coordenador adjunto; coordenadora de eventos, Milena Bender; coordenador esportivo, Felipe Gehrke; coordenador de Árbitros, Diego Theisen; secretário, Jacson Miguel Stülp; 2º secretário, Darlan Back; tesoureiro, Jair de Freitas; 2º tesoureiro, Rodrigo Harz; os conselheiros Aurélio Quadros Desbessell, Carlos César Sehnem, Haroldo Hoffmann, Inácio Vogt e Alberto João Heck, e na assessoria jurídica, César Peiter.