BASQUETE 29/02/2020 15h00 Atualizado às 16h43

ALM patrocina a equipe do UniCo

Sob o comando do técnico Athos Calderaro, o time Sub-21 masculino se prepara para o Campeonato Brasileiro da categoria, de 9 a 15 de março, em Uberlândia (MG)

Prestes a iniciar a temporada 2020, com a disputa do Campeonato Brasileiro de Basquete Sub21, o União Corinthians anunciou a nova patrocinadora da equipe. A ALM Engenharia, com sede em Venâncio Aires e 23 anos de história no ramo da construção civil, é a nova parceria do UniCo. “É um reforço importante para os planos do clube, de marcar presença nas competições nacionais e seguir como referência em basquete no interior do Rio Grande do Sul”, destacou o diretor de Basquete, Diego Puntel.

Além da ALM Engenharia, a modalidade conta com o patrocínio do Supermercado Miller e apoio do Município de Santa Cruz do Sul, Unisc e Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp). Sob o comando do técnico Athos Calderaro, o time Sub21 masculino se prepara para o Campeonato Brasileiro da categoria, de 9 a 15 de março, em Uberlândia (MG). “Após um período de teste com atletas de diversos estados do Brasil e inclusive de fora, treinamos em dois turnos”, disse Calderaro, que tem ainda na comissão o preparador físico Alexandre Kessler e o fisioterapeuta Gustavo Kniphoff.