Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Segunda convocação

Santa-cruzense integra seleção gaúcha sub-19 de vôlei

Giovani Faccin (12) está com a equipe sub-19 no Brasileiro da categoria, em Saquarema

Aluno do 3º ano do Ensino Médio, o santa-cruzense Giovani Faccin, 17 anos, está com a seleção gaúcha sub-19, disputando o Campeonato Brasileiro de Vôlei da categoria, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Integrante do projeto Nosso Vôlei/Mauá, ele foi convocado pela segunda vez – a primeira havia sido em 2018.

“É a realização de um sonho. Todo mundo gostaria de estar aqui (no Rio). Sabemos que o Rio Grande do Sul tem atletas muito fortes no vôlei. Estar entre os 11 selecionáveis é muito bom. Como quero me tornar profissional, é um caminho importante para alcançar esse objetivo”, frisou Faccin, que é treinado por Giovani Barisotto e desempenha as funções de ponteiro, central e oposto. No Mauá, os treinos são comandados pelo professor Carlos Alberto Schaefer, o Beto.

LEIA TAMBÉM: Santa Cruz anuncia a contratação do goleiro Hugo

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.