Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Mundial de Eisstocksport: presença nas finais

Por Josiléri Cidade / Especial

Dois atletas do adulto classificaram-se para as finais da modalidade Individual do Campeonato Mundial de Eisstocksport 2020. No masculino, Eduardo Henrique Schuster ficou na oitava posição com 317 pontos. Já no feminino, Sheron Daiana Mees fez 247 e ficou na 11° posição.

As finais entre os 12 classificados ocorrerão na tarde desta sexta-feira, 13. Pela manhã, acontece o Individual por Equipe. Hoje é a vez do returno na modalidade Equipes. De manhã, jogam as mulheres que ocupam a primeira posição do Grupo B, e à tarde, os homens fazem a disputa para melhorar a classificação. Eles terminaram na sexta posição no turno. No sábado, serão disputadas as finais por equipe, somente para o Grupo A, tanto de homens como mulheres. No Grupo B, a classificação é por pontos corridos.

LEIA TAMBÉM: Equipe brasileira conquista bronze no Mundial de Eisstocksport

Publicidade

Aposta cumprida
Na semana passada, durante o Mundial Juniores, o diretor técnico da Federação Gaúcha Desportiva de Eisstocksport, Milton Bressler, fez uma aposta com os jovens. Se eles subissem ao pódio, pintaria a barba de rosa, do contrário receberia um presente. No sábado, o U23 conquistou medalha de bronze ao bater a República Tcheca. Nessa segunda-feira, Bressler procurou um salão de beleza para cumprir o prometido. Desde então, não para de ser questionado pelos demais países sobre o novo visual.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.