Grêmio 21/03/2020 11h51

Tricolor promove avaliação médica no CT Luiz Carvalho

Ação desta sexta-feira foi realizada com os atletas divididos em grupos e com atendimento individual pelos médicos Paulo Rabaldo e Márcio Dornelles

Sem atividade por tempo indeterminado desde a última quarta-feira, o elenco gremista segue todas as orientações da comissão técnica e departamento médico para combater a proliferação do coronavírus. Nessa sexta-feira, atletas, comissão técnica e funcionários passaram por uma rigorosa triagem de controle e avaliação clínica, com a aplicação da vacina influenza tetravalente.

A ação durou todo o dia com os atletas comparecendo ao CT Luiz Carvalho, divididos em grupos e com atendimento individual pelos médicos Paulo Rabaldo e Márcio Dornelles. A vacina foi aplicada pelo enfermeiro do clube, Adriano Welter.

Ao finalizarem as avaliações, os jogadores foram para casa. Novamente, eles receberam orientações sobre cuidados de prevenção e necessidade de isolamento. Neste período, permanecem sendo monitorados pela equipe médica do clube. A base e o futebol feminino também estão com os trabalhos suspensos.